sábado, 13 de dezembro de 2008

Isso é Bestial.

Alegando ter milhares de seguidores em mais de 30 países, os seguidores de "José Luiz de Jesus Miranda" 61 anos afirmam que seu ministério é divino e que um dia se tornará a maior religião no mundo. Ele teve uma infância pobre em Porto Rico e foi viciado em heroína, descobriu ser a encarnação de Cristo quando foi visitado por anjos em um sonho. Parece aquela velha história dos mórmons que viu um anjo Moroni e etc...

"Os profetas falavam de mim. Demorou algum tempo para que aprendesse isso, mas eu sou o que eles estavam esperando, o que eles estavam esperando por 2.000 anos" Afirmou esse incircunsiso que não tem o que fazer e fica enrolando os analfabrutos teológicos que aceitam e acreditam nesse canalha presunçoso.

Em sua doutrina não há pecado ou diabo, pois seus seguidores literalmente não fazem nada errado aos olhos de Deus(José Luiz de Jesus Miranda). Sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Afirma que a igreja lhe paga apenas a micharia de $136.000 por mês, mas como a equipe da CNN que o entrevistou pode comprovar, ele parece ter muito mais dinheiro que isso, pois mostrou aos membros da equipe um Rolex incrustado de diamantes e afirmou ter três iguais aqueles. E anda de BMW e Lexus “por segurança” e diz que são presentes de seus fiéis. Alguém tem idéia de quanto custa um Lexus? Uma micharia de apenas $225.000 Dólares, e isto é apenas um presentinho dos fiéis.

O 666 tatuado é associado ao mal, mas segundo Deus(José Luiz de Jesus Miranda), é um mal-entendido. Deus(José Luiz de Jesus Miranda) disse que o anticristo é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.Não dar atenção a Jesus de Nazaré.Dar atenção ao Jesus após a Cruz.Ou seja, ele.
Todos seus seguidores assim como ele tatuaram o 666 na pele.

Fico ás vezes aturdido e pensando como é que um nojento desse que ainda foi um viciado em heroína e tem o nome de Jesus no seu nome consegue iludir as pessoas com essa charlatanice. Pessoas que não tem se quer coragem de ler e enterder as escrituras, a verdadeira palavra de Deus, e ver que esse maldito só quer enganar e tirar proveito da fé alheia.
Homens como estes que o apóstolo Paulo nos advertiu em ITm 3:1-9,amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,Sem afecto natural, irreconciliáveis, caluniadores,incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela.

Realmente é o fim dos tempos. Deus nos abençoe e nos livres dessa raça de imundos e nojentos.

Ricardo André.

2 comentários:

  1. eu não tenho nem o que dizer ricardo.
    apenas uma coizinha: Senhor tem misericórdia de nós, protege-nos! em nome de Jesus Cristo, AMEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que depois desse tipo de disparate herético, nós podemos crer mais e mais na palavra de Deus que diz:"Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios".

    Deus nos guarde irmão.

    ResponderExcluir