domingo, 2 de agosto de 2009

Michael Jackson gospel



Acompanhando o BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO tive o desprazer de ver essa coisa dantesca em mais um "SHOW EVANGÉLICO" proporcionado por crentes meninos na fé.

A primeira vista é engraçado, ver um homem sem nenhum senso de ridículo fazendo estripulias e totalmente desconjuntado, servindo de chacota e piada para os que o vêem. Mas não é de se admirar que hoje em dia em alguns cultos "SHOWS" organizados por pastores de bodes, que estão mais preocupados em encher o bolso e lixar-se para a verdadeira mensagem da salvação, que homens como esse que se diz cantor evangélico escarneçam o que a palavra de Deus diz em I cor 14 no que se diz respeito à ordem no culto. No final do versículo 26 a Bíblia diz “Faça-se tudo para edificação”. Pergunto: Que edificação espiritual esse rapaz cheio de momice no palco ou no púlpito traz para aquele que está realmente necessitando de uma palavra de consolo com a alma cheia de amargura e tristeza? Alguém pode até dizer “Mas irmão, ele está trazendo um pouco de alegria”. Respondo eu, Jó Cap.20.5 diz“o júbilo dos ímpios é breve, e a alegria dos hipócritas, apenas de um momento”.

O que me choca ainda mais, é ver os pastores e obreiros sentados atrás do conspícuo, aplaudindo e deleitando-se nessa verdadeira palhaçada. Onde fica a palavra que salva; que traz o pecador ao arrependimento; que liberta; que cura; que batiza com o Espírito Santo e leva para morar no céu? Choca ver crentes cantando e alegrando-se com fervor como se estivesse em um show de chiclete com banana ou Ivete Sangalo, ou até mesmo no "Forró da Véia"(casa de forró muito conhecida em desterro - Abreu e lima-PE) Tenho asco em ver tal coisa. Virou bagunça.

Eh... Amados, falando de meninice em cima dos púlpitos e nas cruzadas, não me surpreendo mais com nada. Do nada aparece um homem com trejeitos de cantor pop internacional nas igrejas e nas cruzadas, dizendo-se cantor gospel, simplesmente para vender seu CD, e empurra goela abaixo uma mensagem evangélica misturada com mundanismo e trazendo para dentro da casa do Senhor uma verdadeira desordem, e pasmem, autorizada e aprovada por ministros do evangelho. RS RS RS faz-me rir.

Pode me chamar do que quiser, mas o verdadeiro evangelho que eu aceitei e aprendi, está muito longe disso. Evangelho é seriedade; perdão de pecados e salvação de almas. Quando vejo esse tipo de escárnio em cima do púlpito, lembro-me do que o apóstolo Paulo disse em I Tm 4.1,2,7-9.” Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.” E ainda diz em II Tm 3.1-5 “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.”

Que o Senhor Jesus abra a visão espiritual e dê entendimento ao seu povo para que não sejam destruídos por falta de conhecimento.

Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário