segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Parada da diversidade... Aonde vamos parar...

Começou com o nome de "Parada GLS", depois "Parada Gay", logo após "Parada da Diversidade" e agora temos a "Semana da Diversidade LGBT". Antes só um dia, agora já é uma semana, e depois o que vai vir? suponho que seja "Seminário gay" ou "Congresso mundial LGBTE" (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Encubados). Neste último, políticos encubados que apoiam estas tais práticas e que defendem o casamento homosexual.

Aonde vamos parar?

Segue a notícia do site pe360graus.com

Parada da Diversidade percorre as ruas do Cabo de Santo Agostinho

Da Redação do pe360graus.com

Encerrando a 2ª Semana da Diversidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, acontece neste domingo (6) a Parada da Diversidade. No seu sétimo ano, o evento será no Pátio do Caic, às 20h, com shows e atrações culturais.

Desde o último sábado (29) a 2ª Semana da Diversidade proporcionou ao público momentos de educação, cultura e lazer, através de atividades como o seminário preventivo, a 4ª edição do Miss Gay, shows de drag queens, feira com produtos do GHC, e distribuição de preservativos e panfletos educativos, além de exibição de filmes.

Foi lançada ainda a campanha de prevenção “Fique Sabendo”, que consiste no oferecimento de testes rápidos e gratuitos de HIV/Aids, numa parceria entre as coordenações municipal, estadual e nacional de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.


O que eu acho interessante é que eles lançaram uma campanha que intitularam de "Fique sabendo". Aproveitando o ensejo, lançarei também aqui a minha campanha "Fique sabendo", que consiste em oferecer a sociedade as verdades Bíblicas sobre o homosexualismo.

1º Fique sabendo que: Homosexualismo é abominação aos olhos de Deus e que desde o antigo testamento Deus adverte seu povo. "Lv 18:22 Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é"

2º Fique sabendo que: Os homosexuais ativos e passivos não herdarão o reino de Deus. "ICo 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus."

3º Fique sabendo que: Deus criou o homem e a mulher para serem uma só carne; nesse princípio não há o homosexualismo. "Gn 2:24 Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."

4º Fique sabendo que: Deus entregou tais pessoas á imundícia porque densonraram seus próprios corpos entre si. " Rm 1:24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si."

5º Fique sabendo que: Deus os entregou á paixões infames da carne por causa da sua desobediência. "Rm 1:26,27 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro."

Talvez alguém diga que é diferente de matar ou roubar, pois não faz mal aos outros, que homosexuais são cidadãos que podem viver uma vida respeitável, que devem ser respeitados etc. Sim, é verdade. Entenda que o que escrevo aqui não é uma crítica à pessoa homosexual, mas à prática da homossexualidade, e também não estou me baseando no modo como a sociedade aceita ou deve aceitar determinadas práticas. Quero deixar bem claro que não sou homofóbico, mas tais práticas sexuais a luz do dia é de envergonhar qualquer pessoa que tenha um mínimo de decência e é totalmente contrário á luz das escrituras sagradas.

É claro que a tendência na sociedade será cada vez mais de aceitação de diferentes inclinações sexuais, sob a alegação de se tratar de opção pessoal e não implicar em dano à sociedade como um todo. Até mesmo as leis tenderão a reconhecer uniões do mesmo sexo como válidas para preservar os direitos das pessoas envolvidas, como acontece em qualquer sociedade entre duas pessoas. Mas o foco aqui não é o que a sociedade aceita ou o que as leis também irão aceitar, o foco aqui é o que Deus diz em sua palavra sobre a prática da homosexualidae.

Verdadeiramente é lamentável ver o que Satanás faz com a imagem e semelhança de Deus. Homens e mulheres que se deixam levar pelas concupiscências da carne e se entregam as lascívias e orgias.

Diante de tudo isso, quero deixar aqui a minha opinião á luz da Bíblia sobre a prática da homosexualidade e não ao homosexual, pois os tais estão cegos espiritualmente e necessitando verdadeiramente do Salvador de suas almas, e esse Salvador chama-se Jesus.

At 3:19 "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor."

Pv 28:13 "O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia."

Ricardo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário