quinta-feira, 27 de maio de 2010

PASTOR LARGA TUDO E FAZ FILME PORNÔ GAY

O SBT repórter do dia 26/05/2010 relatou os avanços e retrocessos da indústria pornográfica no Brasil. E dentre os diversos assuntos, um chamou muito atenção a história de um pastor que faz filme pornô gay.


O nome dele é Leandro da Silva Trindade, mas atende pelo nome fantasia de "Alexandre Senna", é casado, tem dois filhos foi pastor da igreja Universal do reino de Deus e é relativamente jovem. O que me assusta nessa situação toda é a naturalidade como a mídia expõe o fato do camarada ter sido pastor e ter largado o ministério para fazer filme pornô.

O meu choque, não foi por ter visto isso na TV, eu já esperava coisa pior, mas foi por ver que ninguém mais leva a sério esse lance do ministro largar tudo e mergulhar em devassidão. Nem a mídia que normalmente pegaria esse gancho para bater no Bispo Macedo se abala mais com esse tipo de notícia.

A falta de crédito que essas denominações conseguiram estabelecer é um prejuízo sem igual na história da igreja brasileira. Isso tudo porque além de não oferecer discipulado aos seus membros, ainda os ordena sem nenhum critério espiritual, apenas por conta da demanda mercantilista. Chega de tirar pessoas direto da lama e colocar num trono, precisa haver um período de transição, senão o resultado é esse aí, um show de aberrações.
E no mais, tudo na mais santa paz!

Como se não bastasse as aberrações que vem acontecendo hoje nas igrejas, vejo que o alvo central hoje do inimigo são os que estão no ministério da casa do senhor. Já não basta a ganância exaustiva por dinheiro  que esses ministros buscam, a falta de compromisso com a verdade, a vergonha de trocar a benção de Deus por lentinhas, agora vem mais um e troca o ministério, se é que podemos chamar assim, por lascívia e dinheiro. Já não me surpreendo com mais nada.

Fonte: Blog do Pr. Márcio de Souza

16 comentários:

  1. Olá, sou membro da Igreja Universal já faz 9 anos e conheço o Leandro Trindade faz muito tempo e tenho certeza que ele nunca foi pastor da Igreja Universal. Ele apenas foi um membro como todos que vão para a Igreja. Sinto muito, mas ele está falando isso só para ganhar fama e chamar a atenção da mídia!
    Tem cada gente querendo ganhar a fama e ao mesmo tempo prejudicar outros por pura blasfêmia. Sem mais...

    ResponderExcluir
  2. Sabe irmão, isso me intristece profundamente, o homem deve ser grato por Deus ter lhe tirado do lamaçal do pecado, e não descer ainda mais baixo assim como desceu este homem se subjulgando ao diabo. A palavra diz pra não nos conformar com este mundo.. Irmão gostei muito do seu blog. Parabéns pelo seu trabalho!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz cara irmã Rozy.

    É com muita satisfação e apreço que a recebo neste blog. Obrigado pelas palavras de incentivo e exortação, pois são palavras como a sua que nos fortalecem nesta grande caminhada.

    Obrigado e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz para todos.
    Acredito que os verdadeiros jornalistas, teriam verificado as verdades das informações prestadas antes de expor, mas a mídia busca sensacionalismo para ganhar ibope.

    ResponderExcluir
  5. Caro Marcos,

    Graça e paz!

    As imagens falam por si só.

    ResponderExcluir
  6. E ssa maladragem do dinheiro na universal e coisa de DEUS?

    ResponderExcluir
  7. Não duvido nada do que esta sendo dito nesse artigo. Cada um escolhe seu caminho, se ele era ou não, pra que que ele vai se expor assim? Mesmo que seja para sujar a igreja universal, é uma atitude meio infantilizada para querer aparecer. É um absurdo, independente do que a igreja universal faça com seus fieis, não acho que esse tipo de coisa deve ser exposto, não sou dessa religião, mas eu me sentiria ofendido se fosse com a minha crença.

    ResponderExcluir
  8. Não sou evangélico e jamais pretendo ser, mas o Alexandre Senna sempre foi ator pornô gay.Tô espantado com esse histôria de pastor!!!

    ResponderExcluir
  9. ta bom, se entendi bem o cara era membro ou pastor da igreja e em algum momento algo deve ter acontecido e ele tornou-se ator de filme gay , é isso????? a tá....... na minha religião isso nunca aconteceu naum viu???? seja ele pastor ou apenas membro ele fazia parte da coisa. depois querem ser unanimes em seus atos??? são melhores que os demais mortais???
    entaum tá....

    ResponderExcluir
  10. pastor ou não pastor o fato é que aconteceu??? mas como pode isso??? fazem paralíticos andar , cego enxergar e naum tiraram essa coisa do cara??? a ta !!!! os "donos da verdade" estrão perdendo muito terreno ultimamente viu????

    ResponderExcluir
  11. não vejo nada errado em ele ter sido ex pastor e atualmente fazer pornô . tem pastores de várias denominações que estão na igreja e tem vida dupla e fazem barbaridades . eu mesmo conheço um ( não vou falar de qual igreja ) que é casado, tem família e prega numa igreja e sempre o vejo na pegação em um parque público . não condeno ninguém por fazer isso ou aquilo . só não acho certo enganar ( esposa por exemplo ) e ter vida dupla . bom , mas quem sou eu pra julgar ? quero apenas fazer o meu e cada um que faça sia parte corretamente ou mais próximo do correto . abraço á todos!

    ResponderExcluir
  12. Cuidar de sua própria vida sem criticar a do outro é a melhor coisa!....E isso independe de religião e fé!

    ResponderExcluir
  13. A igreja é tão podre, Quanto a própria lama!!!

    ResponderExcluir
  14. Se vcs ficarem olhando o exemplo de um pecador, serão o próximo a cair porem se olharem para o exemplo de Cristo, que é autor e consumador de nossa fé, certamente seremos fortificados na fé, se seguir exemplos de pastores que querem estar na midia, buscam mais IBOPE, do que pregar a palavra verão que eles não passam de meros pecadores , que depois estão sentados a mesa dos escarnecedores, pregam o que lhe interessam, julgam moral e bom costumes e depois esquecem que a verdadeira mensagem do amor, do IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, vendo esta mensagem Jesus veio para todos. portanto aquele que se achar sem pecado que seja o primeiro atirar a pedra. lembrai vos de Mateus cap. 7.

    ResponderExcluir
  15. O cair e do homem o levantar e de Deus, Mateus cap. 7.
    aquele que se achar sem pecado que seja o primeiro atirar a pedra.

    ResponderExcluir