domingo, 1 de agosto de 2010

DANÇA DO QUÊ ?



Sem querer tornar-me repetitivo, mas continuo dizendo que achava que ja tinha visto de tudo na igreja, mas vejo que a cada dia me surpreendo mais com o que alguns ministros do evangelho deixam acontecer na igrejas.

Com o argumento sofístico de trazer mais jovens para a igreja, alguns pastores envergonham o verdadeiro sentido do evangelho, e o verdadeiro sentido do evangelho não é plagiar músicas que incentivam a lascívia e a imoralidade.

Fico pensando o que alguns pais da igreja achariam da "Dança do Céu" cantada na igreja como hino de louvor e adoração ao Senhor. O que os Pais da Igreja Primitiva (a exemplo de Inácio, Policarpo, Clemente, Barnabé e também o Didaquê) achariam depois que ensinaram a doutrina cristã e defenderam o Cristianismo contra as heresias.

Será que a palavra de Deus verdadeiramente pregada é tão insuficiente para alguns, que os leva a querer inovar os preceitos excelentes que a Bíblia nos oferece? É bom pensarmos nisto.

Faço minhas as palavras de Irineu de Lyon:

"De nada mais temos aprendido o plano de nossa salvação, senão daqueles através de quem o evangelho nos chegou, o qual eles pregaram inicialmente em público, e, em tempos mais recentes, pela vontade de Deus, nos foi legado por eles nas Escrituras, para que sejam o fundamento e pilar de nossa fé"

Leia, medite, incentive, pregue e viva a suficiência das escrituras sagradas. Sola Scriptura.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus seja com vc
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Esta pequena reflexão nos mostra uma realidade que não deveria existir de maneira alguma
    Laia.......

    "Clique Aqui -> Dia Dos Pais [Reflexão]"

    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/08/diadospaisreflexao.html"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir