quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DILMA VEM AI, É BOM NOS ACOSTUMARMOS COM ESSAS IMAGENS !!!



Dima Rousseff que vai aprovar o aborto; Dima Rousseff que vai aprovar a união estável entre casais homossexuais; Dilma Rousseff que está novamente de conluio com José Dirceu, com Palocci, com Fernando Collor, com Tarso Genro e, pasmem, com o presidente das Assembléias de Deus no Brasil, José Wellington bezerra da costa, promovendo até culto para a apresentação da então candidata do PT. É muita cara-de-pau.

Candidata pela IURD, eita desculpem-me, pelo PT, Dilma fez promessa até para o pastor e deputado Manoel Ferreira "Pedimos que alguns temas polêmicos do Programa Nacional de Direitos Humanos 3 pudessem ser revistos e, ainda, que essas matérias controversas fossem objeto de apreciação no fórum competente, que é o Congresso, e não partissem do Executivo", disse o pastor, numa referência à legalização do aborto e à união civil entre homossexuais. "Ela nos garantiu que, eleita, não enviará essas propostas." O pior é que o conspícuo pastor acreditou, ou pelo menos nos fez pensar que acreditou.

Faz-me rir...

4 comentários:

  1. Caro Irmão Ricardo, só tive oportunidade de ler seu comentário ao meu blogue hoje. Fico contente que goste daquilo que apresento ao mundo!=)
    É chocante ver tantas vidas desperdiçadas abruptamente, vidas que foram geradas por Deus. Há uns dias fui ver uma exposição sobre o corpo humano aqui em Portugal,e havia uma galeria com fetos humanos desde a 1ª semana até a última. Meu Deus, que dádiva divina que é um bebé. Claro que, devemos todos compreender que a vida é difícil , e ás vezes com a vinda dum bebé não planeado a vida torna-se muito mais complicada,mas na minha opinião não há maior graça que criarmos uma vida baseada no amor.
    Esqueçam esta sociedade capitalista!
    Antigamente as famílias tinha 20, 30 filhos , eram pobres, muito pobres sim, mas acabavam todos por ser muito unidos e felizes.


    Abracem a vida, abracem Deus, abracem o amor.

    Obrigada Irmão Ricardo pelos Alertas
    Que Deus o abençoe =)

    ResponderExcluir
  2. Cara irmá Tânia, você como sempre cheia de prudência e sabedoria. Isto é plausível.
    Infelizmente as pessoas neste Brasil tem a memória muito curta, não lembram que até a igreja católica é contra o aborto e a união estável entre homosexuais. Eles mesmos que criticam tanto os evangélicos de legalistas e preconceituosos sabem que a igreja deles (católica) reprovam a legalidade do aborto.
    Como posso me declarar cristão se sou contra o que o cristianismo ensina. É justamente isso que os homosexuais e pessoas que se dizem a favor do aborto dizem quando lhes é perguntado que credo eles professam, SOU CATÓLICO, sem saber o que é catolicismo. Raça de víboras que aprova este projeto de lei. Quem os livrará do juizo vindouro?

    ResponderExcluir
  3. Caro Irmão agradeço as palavras.
    É verdade. Eu sou totalmente contra toda a investida de pôr termo a uma vida. Vida é uma dádiva tão preciosa,talvez a maior de todas e abençoados são os nossos pais que compactuaram com Deus em nos trazer á vida.
    Tenho pena que haja ser humanos que se achem maiores que Deus, ao terminar uma vida. Contudo devemos lembrar Irmão Ricardo que o maior pecador,se arrepender dos seus actos,mesmo que seja perto do fim da sua vida, a misericórdia de Deus é infíma e poderosa.

    Rezemos então todos juntos para livrar todos os pecadores das suas condutas enquanto ser humanos e lutar pelo amor.

    Um bem haja Irmão =)
    Que Deus o ilumine

    ResponderExcluir
  4. Cara irmã Tânia, o verdadeiro arrependimento deve vir junto com a certeza, certeza e ciência do pecado que cometeu, bem como da decisão que se toma para uma nova vida. caso contrário este arrpendimento torna-se capcioso. É esta certeza e este arrependimento que oro para que Deus coloque na vida dessas pessoas, pois vemos arrependimentos tão volúveis que parecem aquelas que nasceram em terrenos espinhosos. Como chuva temporã. Faço minhas as suas palavras, oremos juntos minha irmã, para que Deus livre os pecadores dos seus maus caminhos e arrependam-se lutando pelo amor, que é a vida, e que arrependam-se de verdade para que o Senhor trabalhe nessas vidas.

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir