sábado, 14 de maio de 2011

JÁ ERA DE SE ESPERAR...




Aonde vamos parar? Até que horas poderemos deixar nossos filhos assistir a tv? E os valores familiares e cristãos onde ficam? Como iremos explicar estas cenas a uma criança de 5 ou 6 anos? São perguntas que não querem calar!

Inventaram agora a "UNIÃO HOMOAFETIVA", gostaria de saber que palavra é esta. Onde está a igreja nesta hora? Sabemos que a bancada evangélica no plenário luta pelo veto desta lei imoral chamada PL 122/2006, mas e os  líderes cristãos do nosso Brasil, o que estão fazendo? Até quando seremos obrigados a ver cenas como estas na televisão e nas ruas?

Sabemos que o Brasil não está preparado para implantar uma lei tão polêmica e absurda como esta, pois o brasileiro de uma forma geral ainda mantém certos valores familiares, e porque não cristãos. 

A Rede Globo por várias vezes tentou exibir cenas de beijos homossexuais dentro dos seus reality shows, mas a polêmica era muito grande e ela sempre arregava, mas a emissora de silvio Santos não temeu tal represália e escancarou a safadeza homossexual para todo o Brasil assistir.

Agora as portas estão abertas para a promiscuidade desenfreada e a lascivia homossexual, tudo agora será exibido de forma escancarada, as emissoras estavam esperando o primeiro estopim, agora vai virar costume vermos isto, não duvido que até na tv globinho. Isso é Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário