domingo, 8 de abril de 2012

PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO. ME ENGANEI...

Diante de tanta palhaçado no meio dos pastores da prosperidade pensei que já tinha visto de tudo. Me enganei. É de uma cara-de-pau desprezivel o que esses PILANTRAS fazem para ludibriar e usurpar dinheiro daqueles que não tem nenhum entendimento bíblico, pois quem tem um minimo de retidão intelectual sabe que esses biltres ladrões fazem de tudo para tirar até o último centavos de pessoas leigas.

Não me surpreendo mais com nada. Depois de tanto rir com esta palhaçada, refleti na seriedade do cinismo desses calhordas que se auto-intitulam pastores. Por favor, isto é um fuzilamento na minha humilde inteligência. Estou até agora rindo e aturdido com tamanha cara-de-pau. É muito cinismo.

Logo abaixo vejam os videos desses pilantras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário