domingo, 8 de julho de 2012

CASA DE RECUPERAÇÃO "CRISTO LIBERTA"

Neste sábado 07/07/2012 Deus me proporcionou uma ocasião muito favorável de ser convidado para trazer a palavra de Deus em uma casa de recuperação para viciados. "CRISTO LIBERTA" é uma sociedade filantrópica sem fins lucrativos que ajuda viciados a libertar-se do vício das drogas. Localizada em Cuieiras no município de Igarassu. Neste lugar tive a oportunidade de ver o quanto somos frágeis e pequenos diante das adversidades da vida, e verdadeiramente sem Cristo não somos nada. É incrível ver vários homens querendo viver uma vida digna e sem vícios diante da sociedade. A luta, A privação de convívio com a sociedade, O desprezo da família, A solidão, A falta de alguém que estenda a mão, esses são os sentimentos absorvidos por homens que desejam no fundo do seus corações terem uma vida melhor.



Peço encarecidamente ajuda aos leitores deste humilde blog que possam ajudar esta casa, não com dinheiro, pois não sou Edir macedo (IURD) nem tampouco Waldemiro santiago (IMPD) que enriquecem com sofrimento alheio. Quem se disponibilizar em ajudar que seja com colchões ou colchonetes, camas, cestas básicas, Bíblias, roupas e etc..

Quem for da Assembléia de Deus, estamos precisando de lições do trimestre para escola dominical, por favor ajudem.

Faça uma doação daquela cama usada que você não quer mais, aquele colchão velho, aquela roupa que você não usa mais ou até mesmo aquela Bíblia velhinha que está encostada na cabeceira da sua cama, doe, pois sua doação será muito bem aceita por estes homens que só querem um pouco mais de atenção.

É incrível estar naquele lugar e não sentir na pele a dor e a carência de homens que lutam dia após dia para vencer este gigante chamado vício. Neste lugar Deus te faz refletir mais sobre a importância da vida humana para Cristo.

Quem quiser ajudar entre em contato comigo pelo meu e-mail: albuquerque.ricardo@ig.com.br e estaremos dispostos a pegar sua doação em mãos ou pelos correios. Por favor, não queremos dinheiro, queremos matérias-primas. Não queremos o peixe, queremos a vara para pescar.

Deus vos abençoe!

Isaías 41.6 "Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: esforça-te".

Nenhum comentário:

Postar um comentário